BlogBlogs.Com.Br Blog Games: novembro 2007


Sonic the Secret Rings

Sonic the Secret Rings

Pro evolution Soccer 2007

Pro evolution Soccer 2007
Neste jogo você pode competir em várias ligas europeias licenciadas: Espanhola, Francesa, Holandesa e Italiana, em vários torneios envolvendo os clubes de cada país.

GTA

GTA
O "GTA" e um jogo de carro, na qual você tem missões e objetivos a cumprir em cada fase jogo, são também diversos tipos de carros e você pode até mesmo roubar carros que não são seus.

Counter Strike : Condition Zero

Counter Strike : Condition Zero
Condition Zero é um bônus do jogo CS desenvolvido pela Valve, os vestígios que restaram das diferentes etapas do condition zero não foram descartados, muito pelo contrário a Valve os compilou e eles se tornaram uma espécia de bônus para os compradores de Condition Zero, ou de consolo para os que esperavem ver algo radicalmente diferente na continuação.

Need for Speed

Need for Speed
E uma popular série de jogos de corrida para computador e videogames, iniciada em 1993. Um dos melhores jogos de corrida do mundo.

Kenny McCormick "South Park",

Quem é Kenny McCormick?

Quem é Kenny McCormick?
Kenny McCormick é um personagem do desenho animado South Park, um dos mais conhecidos, No desenho, ele é o único morador além do trilho do trem, e é conhecido pela sua malícia acima da de seus amigos. Ele é pobre, e por isso é bastante insultado por Cartman. Também é conhecido pelo seu azar. Isso, no entanto, não interfere na sua grande fama no desenho, Até por volta da 5ª temporada, Kenny morre em quase todos os episódios (diria todos, por uma ou outra exceção), mas depois ele chega a ficar um tempo fora, muitas vezes tendo seu lugar ocupado por Tweek ou Butters, retornando depois, passando boa parte dos episódios com pouco destaque ou raramente morrendo, Kenny possui um capuz e apenas murmura coisas incompreensíveis (nas primeiras temporadas) e compreensíveis (nas temporadas posteriores). Ele tira o capuz apenas em algumas situações, como no filme da série e no episódio "The Jeffersons" (sátira de Michael Jackson), onde se faz passar por Blanket, filho de Michael Jackson, No ultimo episodio Kenny morre e não voltará a aparecer mais em nenhum episódio, más tudo bem teremos ele em nossas lembranças.

Kyle Jew my Friend

Quem e Kyle Jew?

Quem e Kyle Jew?
Kyle e um dos personagens que mais aparece na tampodara do Shout Park, Kyle fala muitos palavrões e não gosta muito de Garotas, por quê as acham muito futeis e todas as garotas que ele ve pela frente já vai dando uma chavecada, más nunca teve sorte com as mulheres, e é ai que o leva a dizer milhares de palovrões em todos os episódios, ele não acha correto dizer palavrões, más mesmo assim diz para que seus amigos não pense que ele não faz parte do grupo deles, Kyle passou momentos dificeis no episósio IV da 3º temporada, ficou muito doente e quase morreu, más teve mais sorte que seu amigo Kenny que acabou morrendo e deixando de aparecer da 5º tamporada em diante.

Eric Cartman Shouth Park

Quem e Eric Cartman?

Quem e Eric Cartman?
Cartman veste um chapéu azul e amarelo, um casaco vermelho, luvas amarela e uma calça marrom na maior parte do tempo. Seu cabelo é marrom (apesar de ocasionalmente ser preto, como quando se fantasia de Adolf Hitler ou um lutador de sumô). De todos os 4 protagonistas da série ele é o que é visto mais frequentemente sem o seu chapéu. Ele tem queixo duplo, mãos e pés grandes, e isto o torna engraçado por conta de sua obesidade, ao longo da série a personalidade de Cartman foi mudando notavelmente. Enquanto sempre egocêntrico, racista, preconceituoso e anti-semita (em várias ocasiões entrou em atrito com Kyle), ele foi nas primeiras temporadas mostrado mais como um menino imaturo. Nas temporadas posteriores sua personalidade se tornou mais agressivo. Sua habilidade de manipular outras pessoas para seus fins se tornou mais aguçada, junto com sua inteligência. Cartman também tende a ser melhor informado e muito menos ingênuo politicamente e socialmente que seus amigos.

Stan Marsh (shouth park)

Quem e Stan Marsh?

Quem e Stan Marsh?
Stan Marsh, traja uma calça azul, luvas vermelhas, casaco marrom claro, e um gorro azul e vermelho. Seus principais amigos são Kyle Broflowski, Eric Cartman e Kenny McCormick. É filho de Randy e Sharon Marsh. Sua paixão é a colega de sala Wendy Testaburger.

Justiça proibe Counter Strike e EverQuest:

Justiça proibe Counter Strike e EverQuest:
De acordo com o Procon, a partir de agora está recolhendo das lojas do Estado de Goiás os jogos Counter-Strike e Everquest. Jogos que divertem a garotada, mas que são impróprios para o consumo, na medida em que são nocivos à saúde dos consumidores e também ferem o Código de Proteção e Defesa do Consumidor , aqui em São Paulo ainda está sendo determinado se haverá ou não o recolhimento dos jogos nos estados. Ter uma Lan House hoje em dia não é uma boa idéia.

Need for Speed: Underground

Need for Speed: Underground
O jogo traz para a série alguns elementos inspirados no filme Velozes e Furiosos, corridas noturnas em locais urbanos, além disso, é o primeiro Need for Speed a possuir uma história, e trocava os carrões luxuosos por carros ligados á tunagem.


SuperMario III

SuperMario III

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Half-Life

Half-Life: É um jogo de tiro que revolucionou esse gênero e vendeu mais de 8 milhões de cópias em todo o mundo. Lançado em 1998, foi eleito "Melhor Jogo do Ano" por diversos veículos de mídia especialistas nessa área.
O seu nome significa em português meia-vida', que na quimica significa o tempo que uma substancia radioativa leva para perder metade de sua massa. Observe que no Half-I ha a existencia de diversas substâncias radioativas pelo jogo que afetam o HEV, até no II é possivel ver isto.

Counter-Strike (CS)

Counter-Strike (também abreviado por CS) é um popular jogo para computador mais especificamente um MOD de HALF-LIFE para jogos online.

É um jogo de tiro baseado em rodadas no qual equipes de contra-terroristas, combatem-se até a vitória. Requer muita estratégia, trabalho de equipe, e habilidade para ser um vencedor. É acessível através do STAM. O jogo inicialmente era para ser um mod para o UNREAL TOURNAMENT, mas a Valve viu uma oportunidade no jogo e compro-o. Em 2005/2006 saiu Counter Strike source, source porque utiliza o motor source,dando ao jogo uma física e uns gráficos excelentes.

Pelo mundo existem ligas profissionais onde o Counter-Strike está presente, como o caso da CPL, ESWC, ESL, WCG e WEG. No caso da ESWC funciona da seguinte forma: cada país tem as suas qualificações no qual qualquer clan pode ir a uma qualificação em uma lan house em qualquer parte do mesmo país

Games de Ação e Aventura

No site clickjogos tem muitos jogos de ação e aventura, então não perca essa oportunidade de conheçer incriveis jogos de ação.

Games do Clicjogos.com
Saiba mais sobre os jogos do site:

>>Flash Sonic
Incrivel game de aventura onde você deve ir passando telas até chegar no mestre.

>>Drag Racer III
Você deve juntar dollares até poder comprar diversos carros, você pode também equipalos colocar um super som em cada um e pode também mudar as rodas e a cor dos carros.
Quando você achar que seu carro esta pronto para correr entre na competição.
A cada competição vencida você ganha no minimo 3.000 dollares, por exemplo um belo jogo de rodas ou um som potente custa 8.000 dollares.
Você inicia o jogo com 2.500 dollares.

Games Online.

No site Microjogos tem diversos tipos de games online, e outros tipos de games també, clicando no menu do site você vera todos os tipos de jogos e suas categorias.
Algumas das categorias são: carros / tiro / jogos classicos / jogos de cartas / jogos de luta / jogos de naves / jogos sangrentos / jogos de ação e muitos outros para você se divertir.

Games do Microjogos.com
Saiba mais sobre os jogos do site.
>>Bike Mania
Ótimo jogo de motos trial onde teremos que superar muitos obstáculos como rochas e barris para chegar ao final de cada tela. Se joga com as setas do teclado.

>>Wheel Fury II
Temos uma emocionante corrida de Super carros onde você enfrentará outro competidor. Tendo três voltas apenas para ganhar.

>>Dune Beggy
Ótimo jogo de corridas todo terreno onde você pilotará em diversos cenários. Saltar e fazer acrobácias fazem parte do jogo, assim como coletar estrelas.

>>Motocross II
Fantástico jogo de corridas motocross feito por uma famosa marca de roupas, escolha seu piloto e monte sua moto, escolha as rodas, a cor da moto o tipo de capacete e entre na competição.

>>Samurai Jack II: code of the samurai
Aqui temos um ótimo jogo protagonizado pelo grande Samurai Jack. Teremos que ajudar Jack em sua nova aventura onde vai enfrentar maldosos e pontentes inimigos em tremendas telas.

>>Trial Bike
Ja temos outro ótimo jogo de motos trial. Supere muitos obstáculos, algumas telas podem ser muito complicadas.

Caso tenha gostado dos jogos começe a jogar clicando no link: http://www.microjogos.com









sábado, 24 de novembro de 2007

Microsoft Games 2007.

Microsoft Games: Acaba de desenvolver recentimente incriveis Jogos para computador. Esses jogos são da série Age of Empires denominados em um pacote chamado (AoE), os jogos forão feitos em Tempo real, isso significa que você ao iniciar o jogo o tempo e o mesmo que o que se passa na realidade.

Age of EmpiresII (the age of kinks). No age of empiresII você luta contra oito civilizaçoes, entre elas estão, Nomades, Celtas, Teutons, Astecas e britons. Ao iniciar o jogo você começa com um pequeno feudo, e com com 8 trabalhadores, pegue dois trabalhadores e coloque-os para pegar ouro, pegue mais dois e coloque-os para coletar pedra, depois coloque três para matar ovelhas e coletar carne, e por ultimo pegue o que sobrou e coloque-o para coletar madeira. Nesse jogo as coisas esenciais que você precisa ter são: Madeira/Carne/Ouro e Pedra. Quando já tiver muito de cada um desses quatro itens você pode evoluir seu Feudo para a Idade dos Castelos. Ai você já vai poder ter arqueiros para defender seu Reino e pode ter também Guerreiros/Homens bomba/torres que soltam flechas e muito mais coisas. Depois que tiver novamente muita coisa de cada item você pode ir para a Idade Imperial, ai sim você vera toda a emoção do jogo se iniciar, não perca esse super jogo, entre no site da Microsoft Games e faça ja o Dowload, há e o jogo ocupa pouco espaço na Memoria do seu computador por isso não se preucupe com seu Computador.

sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Microsoft Games: Age of Empires.

Age of Empires III
Age of Empires III é um jogo para computador criado pela Ensemble Studios nos EUA , lançado em 2005 pela Microsoft Gmaes Studios. O Age of Empires III utiliza a história para fazer um jogo de estrategia em tempo real, onde uma nação tem que lutar com a outra. O período de tempo é da Era dos descobrimentos até a Era imperial, entre o século XXI e o século XIX.
Cada nação no Age of Empires III tem seus pontos fortes e seus pontos fracos. Por exemplo: os ingleses têm uma economia forte, espanhois recebem ajuda da Metrópole mais rápido, franceses tem maior ajuda dos nativos.
O grande diferencial deste jogo em relação às versões anteriores é que nessa versão o jogador ganha pontos de experiência ao coletar recursos, criar unidades ou construções e ao destruir unidades e construções inimigas para melhorar a sua capital. Com esses pontos de experiência, o jogador pode escolher "cartas" que servem para adquirir mais tropas, recursos ou melhorias e também recebe pontos para alterar a aparência da capital, esses dois fatores, tornam o jogo mais interessante, pois um bom baralho pode fornecer uma excelente base para os fatores econômicos ou militares de sua colônia, as cartas são muito variadas, dependendo de seu estilo de baralho você pode formar um exército inteiro apenas usando suas cartas, ou fortalecer sua economia.

Age of Empires III the warChiefs
No Age III the warchiefs você podera criar diversas construçoes inovadoras para melhorar cada vez mais a imagem do seu Reino até que ele vire uma incrivel Metropole.
Quando ele ja for uma Metropole você podera ter predios, e em cada um desses predios você vai poder criar novos tipos de guerreiros e Homens que usão armas poderosas para destruir os inimigos, e proteger os seus aliados.

Entre no site e faça o Dawload do jogo: http://www.microsoft.com/brasil/games/